Desporto

Unitel patrocina Girabola 2023/2024

A empresa de telefonia móvel (Unitel) vai patrocinar o Girabola à luz do acordo assinado na segunda-feira com a Associação Nacional de Clubes (ANCAF). A proprietária da competição vai ceder espaços privilegiados para a publicidade em todos os jogos.

21/02/2024  Última atualização 11H20
(Unitel, vai patrocinar o Girabola © Fotografia por: Arquivo
A partir da segunda volta da presente temporada futebolística, a Unitel vai suportar as despesas de arbitragem e retira o encargo aos clubes, para além de outros apoios.

Em declarações à imprensa, João Lusevikueno, vice-presidente da ANCAF, disse que o acordo rubricado com a Unitel vai solucionar um dos grandes problemas que afectam os clubes participantes, dando maior transparência e o suporte rumo à constituição da Liga de Futebol de Angola.

O dirigente acrescentou que continuarão a manter contactos com empresas e parceiros com vista à captação de apoios necessários para a consolidação da Liga.

A implementação da Liga de Futebol de Angola é equacionada há mais de cinco anos e resultou na criação da ANCAF, cujos membros tomaram posse em Setembro de 2022. A instituição é liderada por Alves Simões, ex-presidente do Interclube.

A ANCAF trabalha em parceria com a Federação Angolana de Futebol (FAF).

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto