Cultura

Vânia Pereira coloca no mercado o tema promocional “Tudo de Bom”

Analtino Santos

Jornalista

O tema “Tudo de Bom”, a versão da música “Kontinuè” dos antilhanos Kwak, é a proposta da cantora Vânia Pereira, colocada no mercado, no dia 18 de Janeiro do corrente ano.

05/02/2024  Última atualização 09H25
Vânia Pereira quer conquistar um espaço na cena musical © Fotografia por: DR

O tema conta com a produção de Livongh, e é o primeiro passo da artista para conquistar o mercado. A música lançada é a mais recente proposta musical apresentada para o mercado "apadrinhada” por Livongh, autor da letra e responsável pela direcção e produção artística de "Tudo de Bom”.

O produtor tem um histórico para adaptar músicas de outros estilos para a kizomba e zouk. Vânia Pereira está a viver uma nova fase na vida. "Quero conquistar o meu espaço, mas sem queimar etapas, agora quero aproveitar o momento”.

Quanto a recepção da música, disse que tem sido boa e que está a trabalhar com uma equipa para maior divulgação e promoção.

A artista falou do percurso artístico "a grande´´ influência foi a minha mãe, era pequena quando a ouvia cantar e dizia que o grande sonho da vida dela era ser cantora e bailarina. Passei a ver a música com outros olhos até descobrir que tinha voz para ser cantora. Depois passei a dedicar-me muito, entretanto reconheço que ainda não é o suficiente”.

O tema "Tudo de Bom”, explicou, saiu pela produtora LVG de Livongh, nos arranjos e teclados, contou com as participações de Jakson Saka(bateria), Pitchu(baixo), Sankara(guitarra), JP(congas) e Melicia (coros). A captação instrumental foi no Studio LVG e a vocal na Dream Record, ambas em Luanda, enquanto a mistura final esteve a cargo de Jorge Cervantes, em Lisboa.

Vânia Julieta Ribeiro Pereira é filha de Ana Maria Ribeiro e de António Lemos Pereira, nasceu aos 20 de Junho de 1990 na Samba, Luanda. A jovem tem como estilos de eleição o kizomba, zouk, semba, pagode e r &b.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura