Cultura

Young Double lança álbum intitulado “Poseidon”

Alice André

O projecto discográfico "Poseidon", da autoria do músico Young Double, foi lançado, domingo, nas plataformas digitais. De acordo com o músico, trata-se de uma EP de rap que traz participações dos artistas Jimmy P, Lurhany, Tennaz e Hilton.

25/03/2024  Última atualização 09H15
© Fotografia por: DR

"Esta EP vem brindar o dia do meu aniversário, comemorado a 24 de Março. A escolha do título "Poseidon", uma figura da mitologia grega, identificada como o Deus dos mares, fez todo o sentido porque digo que não sigo as ondas, eu crio as ondas. Então, é mais uma onda que estou a criar e este é o momento certo para partilhar esta obra com todos aqueles que gostam de boa música”, justificou.

Nilton Daniel dos Santos Muhongo, ou simplesmente Young Double, é um jovem rapper e empreendedor angolano oriundo do Bairro Catambor, Maianga, província de Luanda. No Rap desde Outubro de 2006, Young gravou o seu primeiro projecto a solo intitulado "O que Faltava”, um single com quatro faixas lançado a 27 de Dezembro de 2007 pela produtora Cabaça Recordz.

Young Double fez parte da B26, gravadora do músico Big Nelo e conta com os álbuns "Conquistador”, "Tudo para Ontem" e "Pai dos Homens", considerado pela crítica como melhor álbum de Rap de 2021.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura