Desporto

4 de Junho do Huambo goleia (14-4) D. Chela

Gaudêncio Hamelay |Lubango

Jornalista

A equipa feminina do 4 de Junho do Huambo ergueu, sábado, no Pavilhão anexo nº 2 de Nossa Senhora do Monte, na cidade do Lubango, província da Huíla, o primeiro troféu da época 2024 ao impor uma derrota pesada de 14-4, ao Desportivo da Chela na Supertaça “Joaquim da Graça” em futsal.

18/03/2024  Última atualização 08H35
Equipa do planalto central que não teve dó nem piedade © Fotografia por: DR

O resultado volumoso alcançado nesta partida, espelha o grau de superioridade demonstrada do Planalto Central diante de um adversário que foi impotente de travar todas as suas investidas durante os 40 minutos regulamentares sem nenhuma contestação.

Foi um duelo sem muitos incidentes por contar. Face a isso, o 4 de Junho do Huambo mostrou ser a melhor equipa da actualidade em Angola no sector feminino a julgar pela replica e pela conquista alcançada.

Nesta senda, a equipa do Huambo foi um adversário muito forte em todas as vertentes do jogo. Aliás, não é sem razão que a formação pertencente à Polícia de Intervenção Rápida do Huambo, na época finda conquistou todos os troféus a nível de futsal.No final, Carlos Correia, da equipa técnica do 4 de Junho, mostrou-se regozijado pela vitória expressiva de 14-4 e enalteceu as suas jogadoras pelo feito.

Segundo ele, não esperava obter esse resultado, tendo justificado que o ano passado ao longo do jogo da final da Taça de Angola com o mesmo Desportivo da Chela, constatou outra atitude em campo. Desta vez, argumentou, pensava encontrar um adversário mais forte, o que não ocorreu.

Apesar disso, acredita ser uma equipa que está a crescer ano após ano. "E este resultado, imposto pela nossa equipa, é resultado de muito trabalho. Trabalhamos todos os dias para alcançarmos bons resultados”, destacou.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto