Gente

Academia angolana de Etiqueta promove acção formativa sobre boas maneiras

André Sibi

Jornalista

A Academia Angolana de Etiqueta, realiza nesta quarta-feira em Luanda, uma acção formativa sobre Etiqueta e boas maneiras.

12/12/2023  Última atualização 19H54
© Fotografia por: DR

Em declarações ao Jornal de Angola, Suzana Miguel, consultora da instituição, disse que o objetivo é capacitar os participantes para a melhor interação no ambiente familiar, laboral nos negócios e no dia-a-dia.

De acordo com a formadora, as diferentes culturas, regem-se por princípios e normas que devem ser conhencimento da maioria, para uma melhor interação no dia-a-dia.

 Durante a acção formativa serão ministradas materias sobre comunicação eficaz, com destaque para comunicação verbal e não verbal, habilidades de apresentar, bem como  a gestão do correio electrónico.

 Ao longo da acção formativa serão ministradas igualmente lições sobre a preservação das relações no local de trabalho, interação com os superiores hierárquicos, bem como a gestão dos grandes desafios.

 Como vestir, aparencia individual, gestão de imagem, gestão de tempo, produtividade e construção dos relacionamentos constam igualmente no leque de materia a ser ministrada.


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente