Gente

Adélia e René realizam casamento fora do comum

O jovem casal Adélia e René Lourenço fizeram juras de amor a cerca de três anos, após 10 anos de namoro. Quando decidiram se casar, idealizaram algo fora do comum, qualquer coisa que os fizesse sair da mesmice dos casamentos tradicionais.

15/02/2024  Última atualização 07H05
Adélia e René © Fotografia por: DR
Ambos são militares filiados ao Exército, em comissão de serviço no Estado Maior General, e optaram por se casar usando seus trajes de gala militares. Eles queriam honrar a carreira que escolheram e, também, homenagear seus pais, que são igualmente, militares. "Era um sonho e fazia todo o sentido casarmos bem uniformizados", enfatizou René.

Enquanto caminhavam pelo tapete vermelho, vestidos com seus uniformes impecáveis, o casal sabia que estava a começar uma nova jornada juntos e estavam determinados a enfrentar todos os desafios que viessem pela frente. Afinal, como militares, eles têm consciência e experiência, pelas missões que já cumpriram. Para eles, o casamento não era apenas uma união entre duas pessoas, era uma celebração do amor e do compromisso com o país. Estavam prontos para fazer a diferença, não apenas como militares, mas também como um casal dedicado e apaixonado.

Adélia e René não só fizeram diferença nas vestes, como também na escolha do local da lua-de-mel. Ao contrário de muitos casais, não optaram por uma capital europeia, americana do norte ou do sul, ou asiática. A pousada de Kalandula, em Malanje, que oferece uma vista deslumbrante das famosas Quedas de Kalandula, foi o local escolhido. Uma escolha que reflecte a personalidade única e aventureira do casal.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente