Gente

Andebolista “Bá” ingressa no clube das casadas

A guarda-redes do Petro de Luanda e da Selecção Sénior Feminina de Andebol, Teresa Almeida “Bá”, e o funcionário público Félix Alexandre Bartolomeu “Messias” contraíram matrimónio na última sexta-feira, em Luanda. O casal prometeu amar-se “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias” de sua vida.

25/01/2024  Última atualização 07H10
© Fotografia por: DR
A cerimónia civil foi realizada na Galeria dos Desportos, na Cidadela Desportiva, e o copo d’água aconteceu no centro de eventos Pingo D’Ouro. Além dos familiares e amigos dos noivos, estiveram presentes colegas de clube da Bá e diversas personalidades, incluindo a ministra da Juventude e Desportos, Palmira Barbosa, que também foi atleta de andebol, e a sua antecessora no ministério, Ana Paula do Sacramento Neto, igualmente uma antiga praticante da modalidade, que agora dirige o Ministério da Acção Social, Família e Promoção da Mulher.

Também prestigiaram este importante momento da vida da Bá os presidentes da Federação Angolana de Andebol, José do Amaral Júnior "Maninho”, e do Petro de Luanda, Tomás Faria.

Gente deseja muitas felicidades aos recém-casados!

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente