Economia

BNI expande serviços em Luanda

O Banco de Negócios Internacional (BNI), em cumprimento do Aviso do BNA nº 18/22, que determina a expansão geográfica dos serviços bancários em todos os municípios nacionais, continua a reforçar a sua presença junto das populações, com a inauguração, desta vez, de um novo ATM Center, instalado nos Jardins do Patriota, em Luanda.

11/02/2024  Última atualização 10H09
© Fotografia por: DR

Agora, os clientes da região têm disponíveis um ATM Center, com quatro máquinas ATM, que disponibiliza diariamente acesso fácil, próximo e confortável a uma gama abrangente de serviços bancários.

O ATM Center BNI está aberto ao público todos os dias, 24/24h, e foi concebido para aumentar a oferta de serviços nesta zona geográfica da capital do país, bem como para servir mais e melhor os clientes que ali vivem e trabalham.

Segundo uma nota de imprensa da administração do banco, a abertura deste ATM Center BNI enquadra-se nos propósitos de responsabilidade económica e social do Banco, de fazer chegar os serviços bancários, de forma mais alargada e abrangente, a toda a população.

"Em Janeiro deste ano, reforçámos a nossa presença em Viana, com a inauguração de mais um ATM Center, equipado com máquinas ATM e máquinas de depósito. Agora, decidimos fortalecer a presença do Banco com este mesmo serviço no Distrito Urbano do Patriota, para que um maior número de cidadãos tenha acesso diário e directo aos serviços bancários do BNI”, sublinha a nota da instituição bancária.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia