Gente

Casos de crianças sequestradas abordado em série “Found”

JA Online

Os casos de crianças sequestradas, no mundo vão ser abordados, numa série intitulada "Found", com estreia marcada para 23 deste mês, nos cinemas, com duplo episódio.

19/03/2024  Última atualização 14H26
© Fotografia por: Cedida

A série da autoria do norte-americano, Nkechi Okoro Carroll vai contar com um elenco composto por Shanola Hampton (Gabrielle "Gabi" Mosely), Mark-Paul Gosselaar (Hugh "Sir" Evans), Kelli Williams (Margaret Reed), Brett Dalton (Mark Trent), Gabrielle Walsh (Lacey Quinn), entre outros.

 

Segundo uma nota consultada pelo JA Online, na série, a especialista em resgate Gabi Mosely (Shanola Hampton), a protagonista da trama e a sua equipa dedicam-se a encontrar pessoas desaparecidas na América, esquecidas pelos meios de comunicação social, pelas equipas de investigação e pelo público.


A equipa, liderada por Gabi, não pára nem descansa enquanto não resolve os casos que tem em mãos, porque, para eles, trata-se sempre de um tema pessoal. Todos os membros da equipa viveram no passado uma experiência de sequestro, quer tenham sido eles próprios sequestrados quando eram crianças ou alguém que amam, mas a vontade de Gabi de ultrapassar os limites pode ser o que a vai derrubar, porque ela sequestrou e recrutou o seu próprio sequestrador, para a ajudá-la a resolver os casos através da sua mente como criminoso, mantendo-o fechado na sua cave.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente