Gente

Conselho de Administração da Edições Novembro-EP homenageia funcionários

Animação, união, perspectivas e homenagens marcaram o almoço de confraternização, na véspera da quadra festiva, proporcionado pelo Conselho de Administração da Edições Novembro-Empresa Pública (EN-EP) aos seus trabalhadores.

25/12/2023  Última atualização 06H35
© Fotografia por: Edições Novembro

O momento de homenagens parece ter sido o mais nostálgico, sobretudo para os colegas que, por força da lei, passaram à reforma. Certificados de mérito foram outorgados a funcionários, como o jornalista Diogo Paixão e o então membro do Conselho de Administração Santos Júnior, pelos mais de 35 anos de serviço prestado à empresa e ao Estado.

Durante o acto, o Conselho de Administração da EN-EP não deixou passar em branco as conquistas que os profissionais da empresa obtiveram no Prémio Nacional de Jornalismo, edição 2023. Na categoria de Fotojornalismo, a 1ª, 2ª e 3ª posições foram conquistadas pela Edições Novembro, com Joaquim Armando, Contreiras Pipa e Agostinho Narciso, respectivamente. Já na categoria de Imprensa, os profissionais da casa arrebataram a 1ª e 3ª posições, com Joaquim Aguiar e Alexa Sonhi. Cada um destes profissionais foram brindados com a oferta de um televisor.

Na ocasião, o presidente do Conselho de Administração, Drumond Jaime, fez uma breve retrospectiva do ano que finda, considerando-o "difícil, tendo em conta a situação económica” que o país e o mundo enfrentam, ainda comos resquícios  do pós Covid-19. Contudo, o líder da Edições Novembro-EP anunciou a preparação de uma reestruturação a nível da empresa, onde as exigências profissionais serão maiores.

Como o momento era festivo não  faltaram, naturalmente, os comes e bebes e a boa música, que levou exímios dançarinos para a pista.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente