Gente

Cumprimentos de Fim de Ano no Palácio Presidencial foram um momento de descontracção

No dia 29 de Dezembro, o Palácio Presidencial realizou a tradicional cerimónia de cumprimentos de Fim de Ano. A julgar pelos registos fotográficos e vídeos que circularam, o evento teve um clima festivo de grande descontracção.

01/01/2024  Última atualização 08H15
© Fotografia por: Kindala Manuel |Edições Novembro

Após os discursos da praxe, o Presidente João Lourenço e a Primeira-Dama Ana Dias Lourenço deram o pontapé inicial para o pé de dança, ao som de um relaxante kizomba do músico Ivan Alekxei, que rapidamente contagiou os presentes. Entre sorrisos e aplausos, o Casal Presidencial demonstrou que domina a ginga mwangolé. JLo, no seu jeito descontraído, prendeu a atenção dos convidados, transformando o evento formal numa verdadeira celebração da alegria e união entre os convivas.

A celebração não deixou de incluir danças em família ao som do kudurista Semal do Arraso, assim como a dança de roda, com o ministro Eugénio Laborinho a aproveitar o momento para mostar os seus dotes de dançarino  talentoso. Embalados pela música envolvente das "Gingas”, intitulada "Canta não chora”, o ex-ministro da Juventude e Desportos e ex-governador do Moxico, Gonçalves Muandumba, liderou o "comboio”, relembrando a tradicional brincadeira de infância "passarão, passarão”. A música ao vivo também fez parte do menu. Yola Semedo e Ivan Alekxei brindaram os convivas com belas canções. Os momentos desta cerimónia ficarão eternizados na memória de todos os que participaram. Que 2024, que acaba de nascer, traga  muita alegria e união!

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente