Economia

Expositores implantam operações em Angola

Mais de 70 por cento de empresas estrangeiras que participaram em feiras realizadas pelo grupo Eventos Arena, no ano passado, estão a operar no mercado angolano, declarou o seu presidente do Conselho de Administração, Bruno Albernaz.

09/02/2019  Última atualização 09H06
Maria Augusta | Edições Novembro © Fotografia por: Presidente da Arena Eventos

O responsável, aquando da apresentação do calendário de exposições do grupo para este ano, o Expofeiras 2019, informou que a empresa emprega todos os anos mais de 300 milhões de kwanzas na organização e gestão de feiras sectoriais de pequena e grande dimensão no país.
Bruno Albernaz acrescentou que esses desembolsos visam garantir a realização de feiras atractivas para os visitantes e empresários. “Cada feira tem um orçamento que envolve a comunicação e a montagem dos stands, tanto em Luanda como para as províncias onde já realizam eventos”, disse.
Edgar Almeida, director da Induve (uma unidade da indústria alimentar que produz 400 toneladas de farinha de milho por dia), que participou na conferência em que o calendário foi revelado, anunciou a participação da empresa na Feira Internacional de Luanda (Filda) que é realizada este ano na Zona Económica Especial Luanda-Bengo.
A Eventos Arena está no mercado angolano desde 2002, operando na organização e gestão de feiras e em soluções de marketing e publicidade para as empresas.