Desporto

Domingos Tomás já trabalha no Progresso

Avelino Umba | Cacuaco

Jornalista

O antigo presidente da Associação Provincial de Futebol de Luanda (APFL), Domingos Tomás, eleito, no passado 4 de Fevereiro, na presença de 59 membros, foi, sábado último, empossado a presidente do Progresso Associação Sambizanga para assumir os destinos do clube, no quadriénio 2024/27.

12/02/2024  Última atualização 12H52
Novo presidente do clube promete mais trabalho © Fotografia por: Edições Novembro

Ao todo, são 19 novos membros empossados juntos com o presidente eleito. Pelo estatuto do clube, Manuel dos Anjos Cortez Ornena, foi o primeiro a tomar posse como presidência da Mesa de Assembleia Geral, coadjuvado por Indina Fernando e Conceição Solange Bartolomeu, vice-presidente e 1ª secretária, respectivamente.

Na direcção, António Paulo Domingos, ocupa o cargo de vice-presidente para o futebol e outras modalidades, enquanto Catarino Eduardo César, é vice-presidente para Administração e Finanças. António José Matias Simões é o vice-presidente para Infra-Estruturas e Património.

Adriano Manuel Campos, foi indicado vice-presidente para Markting e Relações Institucionais; Victor Garcez de Carvalho, ocupa o cargo de Secretário-geral do clube, com os seguintes vogais: José Fernando da Conceição, 1º vogal; Aniceto Magalhães-2º vogal; Moisés e Silva de Azevedo-3º vogal e Joaquim Domingos Muhongo 4º vogal

O conselho Fiscal, tem José Agostinho Domingos como presidente e João Afonso Chipepe, vice-presidente, enquanto Maria Cândido Quissanga, ocupa o cargo de vogal. O Conselho de Disciplina, coube a Armindo Nunes Azevedo como presidente, ao passo que  o jornalista Fernando Mateus é o vice-presidente e tem como vogal Lubambo Bernardo dos Santos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto