Desporto

Dupla angolana ajuíza nos quartos-de-final

António Cristóvão

Jornalista

O árbitro Hélder Martins e o assistente Jerson Emiliano dos Santos viajam, hoje, às 11h30, para Joanesburgo, onde vão integrar a equipa de arbitragem do jogo entre Mamelodi Sundowns e Al Ahly (Egipto).

20/05/2021  Última atualização 10H45
Hélder Martins foi indicado para o jogo Mamelodi- Al Ahly © Fotografia por: Vigas da Purificação | Edições Novembro
Esta partida disputa-se no sábado, às 15h00, no Estádio Tshwane-Lucas "Masterpieces” Moripe, em Joanesburgo, referente à segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol.   

Para este desafio, a Confederação Africana de Futebol (CAF) nomeou como árbitro principal o zambiano Janny Sikazwe. Jerson Emiliano e o moçambicano Arsénio Chadreque são os juízes assistentes e Hélder Martins é o quarto árbitro, tendo como comissário o ugandês Awuye Yusuf Suleiman.   
Na primeira mão, disputada no sábado passado, o conjunto sul-africano perdeu, por 0-2, no Estádio Al Salam, no Cairo, com golos dos egípcios Mohamed Taher e Mohsen Salah.

Nesta temporada, Hélder Martins vai fazer o sexto jogo das Afrotaças, sendo dois  para a Liga dos Clubes Campeões, igual número para a Taça Nelson Mandela e uma partida entre as selecções do Sudão e África do Sul.
Noutro desafio dos quartos-de-final, o Esperance de Tunis mede forças no sábado, às 17h00, com o CR Belouizdad (Argélia), no Estádio Olímpico de Ràdes, também para a segunda mão. Na primeira partida, disputada no sábado passado, os argelinos venceram os tunisinos, por 2-0, no Estádio 20 de Agosto, na cidade de Argel.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto