Gente

Edson e Fábio Dance: Fraternidade e música em benefício da Saúde Mental

Os irmãos Edson Araújo (na foto à esquerda) e o músico Fábio Dance (na foto à direita), com a Dra. Rosalina da Silva (ao centro), psicóloga clínica, foram distinguidos com “certificados de agradecimento” pela direcção do Hospital Psiquiátrico de Luanda (HPL). A homenagem deveu-se à participação voluntária de ambos num convívio com os pacientes do hospital durante a celebração do “Dia da Pessoa com Doença Mental” e das festividades natalinas.

04/01/2024  Última atualização 07H00
Reconhecimento © Fotografia por: DR
Edson Araújo, vinculado a uma empresa de realizações de eventos desportivos, providenciou uma estrutura que permitiu aos pacientes engajarem-se em actividades físicas, incluindo uma partida de futsal. Por sua vez, o músico Fábio Dance ofereceu momentos de alegria ao apresentar canções do seu repertório.

A disponibilidade e o empenho dos jovens tocaram profundamente a direcção do HPL, que decidiu homenageá-los com a entrega simbólica de certificados de agradecimento. Para Edson e Fábio, os certificados representam mais do que um simples reconhecimento; a experiência vivenciada no hospital promete ser transformadora, influenciando profundamente as suas perspectivas de vida.

Felicitamos aos jovens pela iniciativa. Solidarizamo-nos com o gesto nobre e esperamos que sirva de exemplo para que outros jovens se dediquem a causas sociais.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente