Economia

Feira dos Dembos com participação de 200 produtores e 207 expositores

Vinte milhões e 676 mil Kwanzas é o volume de negócios efectuados na Feira do Campo, realizada neste fim-de-semana, pela Administração Municipal dos Dembos, província do Bengo.

26/03/2024  Última atualização 07H17
No certame, foram expostos 26 variedades de produtos © Fotografia por: DR

A feira que teve por objectivo motivar os produtores, dar maior atenção à produção nacional  a nível do município e ser uma oportunidade de negócios para os agricultores familiares, empresariais e piscatórios mostrarem as suas potencialidades, contou com a participação de  207 expositores, dos quais 200 produtores.

Entre estes, constam cooperativas, escola de campo e produtores individuais das comunas do Coxe, Parede, Piri e Quibaxe.

No certame, foram expostos 26 variedades de produtos, entre a mandioca, ginguba, cana-de-açúcar,  batata-doce, a banana pão e de mesa como destaque, num total de 61 toneladas de produtos.

Participaram também na Feira a Agência Geral Tributária (AGT), o Instituto Nacional Segurança Social (INSS), a Inspecção-Geral do Trabalho (IGT), o Fundo de Garantia de Crédito,  entre outros serviços.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia