Desporto

Futsal: Selecção Nacional disputa amistoso

Jorge Neto

Jornalista

O Centro Técnico Nacional da Federação Angolana de Futebol, situado no Sequele, testemunha, hoje, às 15h00, o primeiro jogo amistoso da Selecção Nacional de Futebol de Praia com um Misto de Luanda, tendo em vista à participação na Taça Cosafa, que se disputa de 17 a 23 na cidade de Durban, África do Sul.

06/03/2024  Última atualização 08H30
© Fotografia por: DR

Será o primeiro dos seis testes projectados pelo conjunto orientado por Peterson Dias, que entrou na segunda semana dos trabalhos para a participação na III edição da competição, depois do arranque na última quinta-feira.

O combinado nacional adoptou como bastião o Centro Técnico Nacional da FAF, que possui todas as condições necessárias, de acordo com o coordenador da Comissão de Futebol de Praia, Ricardo Batalha. O homem forte da modalidade explicou ainda que a viagem para o palco da competição acontece dois dias antes da bola começar a rolar.  

"A Selecção Nacional vai disputar amanhã, no período da tarde, o primeiro jogo de controlo, dos cinco ou seis agendados. Os desafios acontecem no Sequele e a viagem para a África do Sul está marcada para o dia 15. Vamos conhecer os adversários no sorteio que acontece no palco da prova”, disse o dirigente.

Sublinhou que o objectivo de Angola é a melhoria do terceiro lugar conquistado na II edição e "foram colocadas as condições para se atingir o desiderato”. "A preparação decorre dentro do previsto e estamos confiantes numa boa classificação”, concluiu o coordenador da Comissão de Futebol de Praia. 


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto