Sociedade

Griner disponibiliza 13 vagas de estágio em construção civil

Dumilde Manuel

O projecto social da Griner “Criamos Talentos” disponibilizou, sexta-feira, em Luanda, 13 vagas de estágios, nas áreas da construção civil e engenharia, destinados a estudantes finalistas e licenciados angolanos residentes no país ou no estrangeiro, anunciou a directora de Recursos Humanos.

16/03/2024  Última atualização 14H41
Construção civil Griner © Fotografia por: Raimundo Mbiya |Edições Novembro
Mara Santos disse, em declarações ao Jornal de Angola, que a iniciativa visa identificar jovens angolanos com potencial, oferecendo-lhes uma oportunidade de aprendizado prático no desenvolvimento de novos talentos na área da construção civil e engenharia.

A empresa, referiu, vai continuar a apoiar aqueles que desejam adquirir experiência profissional, mas enfrentam dificuldades por falta de oportunidades.

"O desemprego é um grande desafio na sociedade actual e a iniciativa deste projecto visa preparar melhor os jovens recém-formados para atender à demanda do mercado de trabalho", frisou. De acordo com a responsável, o estágio será realizado durante o período das férias de fim de ano lectivo 2023/24 e terá a duração de dois meses, para melhorarem os conhecimentos teóricos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade