Gente

Humor com o “General Foge a Tempo”

Nunca alguém terá feito o Presidente João Lourenço rir tanto em público como o fez o humorista Costa Vilola, do grupo “Os Tunezas”, com o seu personagem “General Foge a Tempo”. Nas suas apresentações, Costa Vilola tem contado com mestria e habilidade as várias facetas da História de Angola e de alguns dos seus protagonistas.

05/02/2024  Última atualização 06H35
© Fotografia por: DR

No evento cultural do  MPLA, no qual foi convidado para actuar, Costa Vilola, nas vestes do "General Foge a Tempo”, arrancou gargalhadas da plateia, incluindo do Presidente JLo. O humorista contou a  trajectória académica, política e militar do líder do MPLA com tanta mestria e habilidade próprias de quem domina o bom humor.

Alguns disseram que Costa Vilola, ou melhor, o "General Foge a Tempo”, passou um pouco dos limites na sua actuação. Mas o que se  viu, na verdade, foi um momento de grande descontração, que mostrou ao público que o Presidente João Lourenço é um ser humano como qualquer outro, com momentos bons e maus. Como disse o jornalista Ismael Mateus sobre o humorista Santos Vilola: "Não complicaste a arte de bem fazer e tornar as pessoas mais felizes, às vezes por breves instantes, como o sol mais radioso que a tempestade invejosa depois quer destruir”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente