Desporto

Ivo Campos antevê jogo com militares

António Cristóvão

Jornalista

O técnico do Interclube, Ivo Campos, efectua, amanhã, às 11h00, a antevisão do jogo contra o 1º de Agosto, em conferência de imprensa no Estádio 22 de Junho, no Rocha Pinto, em Luanda, após a última sessão de treino.

22/04/2021  Última atualização 13H26
Técnico do Interclube, Ivo Campos © Fotografia por: DR
A partida contra os militares do Rio Seco disputa-se, no sábado, às 15h30, no Estádio 22 de Junho, a contar para a 16ª jornada do Girabola'2020/21.
Na antevisão deste jogo da 16ª jornada, Ivo Campos vai falar à imprensa sobre a preparação da equipa desde que encerrou a primeira volta do Girabola.

Ivo Campos está a preparar o reencontro com os militares, com bastante cautela e rigor na organização defensiva, bem como quer maior eficácia dos dianteiros.
Nos últimos 13 jogos, disputados entre si, os policias estão em desvantagem, com nove derrotas, quatro empates e sem vitórias, com destaque para a goleada de 1-6, ocorrida a 23 de Outubro de 2016 , no Estádio 22 de Junho.

Na primeira volta, o Interclube foi derrotado com imensas dificuldades pelo adversário, por 0-1, no Estádio Nacional 11 de Novembro.
O único golo foi apontado pelo hondurenho Bryan Moya na etapa complementar da partida.   
O Interclube ocupa a 5ª posição da tabela classificativa, com 25 pontos, enquanto o 1º de Agosto, tetracampeão nacional em título, está no primeiro lugar, com 33.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto