Gente

Jovens jornalistas do JA celebram o Fim de Ano com mentores

Um grupo de jovens jornalistas recentemente admitidos pelo Jornal de Angola (JA) decidiu encerrar o ano de forma diferente. Na última sexta-feira, organizaram um almoço de confraternização com os seus mentores na barraca da Dona Leya, localizada na Chicala, em Luanda.

04/01/2024  Última atualização 07H05
Confraternização e compromisso © Fotografia por: DR
Num ambiente repleto de alegria e descontracção, os futuros jornalistas do único diário generalista do país aproveitaram a oportunidade para ouvir conselhos e expressar palavras de gratidão aos mais velhos jornalistas do JA Adriano de Melo, Augusto Cuteta e o veterano Rui Ramos. Estes profissionais têm transmitido, de forma didáctica, o ABC do jornalismo.

Durante o convívio, o grupo, composto por 21 repórteres, reafirmou o compromisso de continuar a trabalhar com dedicação para a sua afirmação e contribuição para o desenvolvimento da Edições Novembro, empresa que detém o Jornal de Angola, o Jornal dos Desportos, entre outras publicações que cobrem as diversas regiões do país.

Aplaudimos a iniciativa deste grupo e esperamos que iniciativas semelhantes se repitam, mesmo depois de alcançarem outras categorias profissionais. Parabéns!

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente