Regiões

Loja dos Registos no Lobito atende 600 pessoas por dia

O administrador da Loja dos Registos na cidade do Lobito, Hilário Mariano, afirmou, esta quarta-feira, que a instituição tem capacidade para atender diariamente 600 pessoas em melhores condições.

21/02/2024  Última atualização 13H00
© Fotografia por: Délio Malacriz
De acordo com o responsável, a criação das Lojas de Registos veio aumentar a qualidade do atendimento aos cidadãos o que representa um avanço substancial para uma prestação desses serviços públicos que se venham a traduzir na satisfação das necessidades dos utentes.

"A dinâmica do nosso crescimento económico implica a existência de serviços públicos eficientes, de modo a que os cidadãos vejam os seus problemas resolvidos”, sublinhou. 

Ao atenderem com eficiência as pessoas, os serviços públicos viabilizam uma série de actividades necessárias ao desenvolvimento do Lobito.

"Temos assistido, nos últimos tempos, a um processo de desburocratização dos serviços de administração pública e isso beneficia os cidadãos que se empenham em fazer o país crescer", acrescentou.

A loja conta, ainda, com vários serviços com destaque para a emissão do Bilhete Identidade, Registo Civil, Criminal, Comercial, Automóvel e Predial.

O edifício foi reabilitado e equipado com novos meios tecnológicos e vai proporcionar maior conforto aos utentes que precisarem.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões