Desporto

Marquinhos acredita na qualificação do PSG

Marquinhos, autor do golo na derrota (1-2) frente ao Manchester City, mantém plena confiança na capacidade do PSG para chegar, pelo segundo ano consecutivo, à final da Liga dos Campeões Clubes Campeões europeus de futebol.

30/04/2021  Última atualização 06H00
Neymar (10) foi um dos inconformados com a derrota em Paris © Fotografia por: DR
"Na segunda parte recuámos demasiado e não encontrámos forma de sair do meio-campo defensivo. Tivemos essa dificuldade, temos de ser mais consistentes e inteligentes durante os 90 minutos em Inglaterra. Concedemos dois golos estúpidos, na Liga dos Campeões os detalhes são decisivos. Temos de ter personalidade forte para a segunda mão e quem não acreditar na reviravolta escusa de entrar no avião para fazer a viagem. Temos de acreditar e ter mentalidade de guerreiro”, disse o defesa brasileiro à RMC Sport.

Por sua vez, o avançado brasileiro Neymar demonstrou confiança na reacção do PSG na segunda mão, já na próxima terça-feira, em Inglaterra.
"Perdemos a batalha mas a guerra continua. Eu acredito na minha equipa, acredito que podemos ser melhores do que fomos. Allez Paris” escreveu o brasileiro nas redes sociais logo a seguir ao jogo, completando com mais motivação: "1% de chance, 99% de fé”.

Mauricio Pochettino, treinador do PSG, não esconde a desilusão com a forma como a equipa francesa consentiu os dois golos mas ainda assim diz: "no futebol há que acreditar. Vamos a Manchester para tentar marcar e ganhar. Claro que estamos um pouco pressionados, mas no futebol é preciso tentar”, realçou.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto