Desporto

Martins apresenta manifesto eleitoral

Juscelino da Silva

Jornalista

Com objectivo de alcançar à presidência do clube Sporting de Luanda, para o ciclo olímpico 2024-2028, Gianni Martins, candidato da lista B, apresenta, hoje, aos sócios, simpatizantes e amigos, as linhas de força do seu programa, acto a decorrer no restaurante Jango Veleiro, situando na Ilha de Luanda.

16/03/2024  Última atualização 13H15
Candidato da lista B, Gianni Martins, está confiante na vitória © Fotografia por: DR

O antigo vice-presidente para o património daquela agremiação decidiu avançar com a candidatura, por forma a retirar o clube do marasmo em que se encontra e dar uma lufada de ar fresco. A informação foi avançada pelo membro de direcção Felipe Domingos, que adiantou ainda estarem criadas todas as condições para o êxito da actividade. "Temos tudo acautelado para o arranque da conferência de imprensa. Pontualmente, o candidato Gianni Martins vai apresentar o seu manifesto eleitoral. No seio dos sócios, trabalhadores e amigos existe uma ansiedade em ouvir as linhas de força do candidato Gianni Martins”, disse.

O Jornal de Angola sabe que existe um programa gizado para revitalizar as infra-estruturas e dinamizar o clube.

O jovem empresário terá pela frente a forte concorrência do actual presidente de direcção, Jorge Oliveira, que está há mais de três décadas à frente da direcção do clube. Actualmente, o Sporting de Luanda movimenta apenas o andebol nos escalões de formação. O basquetebol, futsal, futebol e o hóquei em patins deixaram de ser movimentadas. O antigo extremo base Olímpio Cipriano foi formado no clube do bairro dos Coqueiros.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto