Desporto

MMA: Demarte Pena procura apoio para defesa do título

Rosa Napoleão

Jornalista

O campeão mundial das Artes Marciais Mistas, Demarte Pena, precisa de pelo menos 25 milhões de kwanzas para as despesas da defesa do título mundial da 12ª edição do Ares Fighting Championship, agendado para o próximo dia deste, em Paris.

04/03/2024  Última atualização 08H50
Angolano está preparado para a revalidação do título © Fotografia por: DR

Em conversa com o Jornal de Angola, Filipe Neto, agente de Demarte, disse estar preocupado em reunir as condições financeiras para a saída do campeão para a grande competição.

"Estamos a trabalhar no sentido de reunir as condições. Neste momento contamos apenas com o apoio da agência Bantu Bet, nossa única patrocinadora, para o treinamento e todo o resto, e não tem sido suficiente. Estamos a correr em busca de mais patrocinadores porque temos muitas contas a pagar, desde os bilhetes de passagem, alimentação, hospedagem e outros pressupostos inerentes à própria competição", disse.

O agente do campeão Demarte Pena referiu que aguardam pelo pronunciamento do Ministério da Juventude e Desportos, no sentido de disponibilizar alguma ajuda, conforme foi prometido, o ano passado.

"Nós havíamos recebido o sinal verde do Minjud, para uma ajuda na altura da defesa do titulo. Esperamos que não se esqueça da promessa, porque serão necessários um total de 25 milhões kwanzas, para este evento".

O atleta angolano residente na África do Sul, onde treina afincadamente para a revalidação do título, sua maior ambição no momento, garante prontidão. "Estou preparado para vencer. Vou dar o meu melhor e surpreender mais uma vez o público daquele país, dando alegria ao meu povo", referiu.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto