Sociedade

Polícia detém suspeitos de roubo de motorizada

Adelaide Mualimusi | Ondjiva

Jornalista

O Comando Provincial do Cunene da Polícia Nacional deteve dois cidadãos, com idades compreendidas entre 21 e 32 anos, sob suspeita de terem roubado uma motorizada e 603,000,00 kwanzas, nos municípios de Curoca e do Cuanhama.

17/02/2024  Última atualização 12H26
Criminalidade no Cunene © Fotografia por: Arquivo
Segundo uma nota de imprensa, a Polícia deteve, também, um indivíduo suspeito de ter roubo 20 cabeças de gado bovino, no Cuanhama, que foram recuperadas e restituídas ao proprietário. O documento da Polícia indica, ainda, que, nos últimos sete dias,  foram registados 18 crimes, mais quatro em relação ao período anterior, com destaque para 16 furtos em residências, estabelecimentos comerciais e currais, nos municípios do Cuanhama, Namacunde, Ombadja, Cahama e Curoca.

No âmbito do combate ao contrabando de combustível, a corporação apreendeu 350 litros de gasolina, no município de Namacunde, que foram entregues à Administração Geral Tributária (AGT).

A Polícia registou, também, um caso de violação sexual de uma menor de 14 anos, no bairro Caxila I, em Ondjiva, cometido por um cidadão de 27 anos, tio da vítima, ainda em fuga.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade