Mundo

Polícia norte-americana isola Capitólio

A polícia do Capitólio revelou que dois agentes foram feridos na tarde desta sexta-feira após serem atropelados por uma viatura perto da entrada norte do complexo do Capitólio, avança o The New York Times. O Capitólio encontra-se isolado nesta altura.

02/04/2021  Última atualização 19H13
Dois agentes foram feridos na tarde desta sexta-feira © Fotografia por: DR

A Associated Press adianta que o veículo tentou furar uma das barreiras colocadas no exterior do Capitólio, que desde o ataque do passado dia 6 de Janeiro está fortemente protegido. O suspeito feriu dois polícias, tendo sido posteriormente baleado. Encontra-se em estado crítico. 

Os dois polícias feridos e o suspeito foram transportados para o hospital devido aos seus ferimentos que sofreram, explicou a polícia do Capitólio num tweet. A vedação que impedia a circulação de viaturas perto do local deste incidente foi recentemente retirada. 

A polícia do Capitólio sublinhou que todos os edifícios foram isolados "devido a uma ameaça externa à segurança" e todas as pessoas que trabalham no Capitólio foram informadas que não podem entrar nem sair dos edifícios. 

Em desenvolvimento...

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Mundo