Política

Presidente da FNLA quer melhor actuação com o PRS

António Gaspar |

Jornalista

O presidente da Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA), Nimi a Simbi, disse, sábado, em Luanda, ser necessário que o Grupo Parlamentar Misto, composto pelo seu partido e o PRS, melhore a forma de actuar nas sessões plenárias da Assembleia Nacional.

25/02/2024  Última atualização 08H15
Líder da FNLA, Nimi a Simbi © Fotografia por: João gomes | EDIÇÕES NOVEMBRO

Nimi a Simbi falava durante a III Sessão Extraordinária do Bureau Político da FNLA, que serviu para analisar a situação dos processos disciplinares em curso no partido, aprovação do relatório de actividades do ano de 2023 e apresentação do programa das actividades do ano em curso.

O líder dos "irmãos" explicou, no entanto, que o objectivo passa em melhorar a forma de actuação do Grupo Parlamentar Misto, encontrando um denominador "comum" quando, por exemplo, o que está em causa é "um projecto ou proposta de Lei discutidas e aprovadas nas sessões parlamentares".

"Não é um acordo político. Isto tem de ficar claro. O que queremos, na verdade, é melhorar o nosso posicionamento enquanto Grupo Parlamentar Misto na Assembleia Nacional", esclareceu, para em seguida anunciar o reforço, este ano, da estrutura do partido.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política