Gente

Presidente JLo acompanha a vitória da Selecção Nacional

O Presidente João Lourenço vivenciou um momento especial. Sentado em seu sofá, assistiu à vitória por três bolas a zero da selecção angolana de futebol sobre a equipa da Namíbia, no campeonato africano. Foi um jogo que deixou milhares de angolanos estáticos diante da televisão, imersos em um mar de emoções. JLo acompanhou cada lance, cada golo, cada jogada que levou Angola à vitória.

29/01/2024  Última atualização 06H00
© Fotografia por: DR

Apesar de ser conhecido por sua tranquilidade, JLo não conteve as emoções, especialmente quando o jogo chegou ao intervalo com uma vantagem de dois golos contra nenhum do seu adversário. O Presidente manifestou em seu perfil de uma rede social: "Começámos bem! Força Palancas!". A vitória final por três a zero, com o bis do atacante Gelson Dala e um de Mabululu, foi verdadeiramente reconfortante.

As imagens que circularam pela Internet mostram como o Presidente, assim como todos os angolanos, sentiu a alegria e o orgulho de ver os "Palancas Negras" representarem tão bem o país. O Chefe de Estado testemunhou com emoção a luta dos bravos atletas e a conquista da vitória. O que se viu em JLo é, acima de tudo, o sentimento de união e a paixão do povo angolano pelo futebol.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente