Desporto

Williams deu crédito aos companheiros

O número um da África do Sul, Ronwen William, deu crédito a todos os seus companheiros de equipa e à equipa técnica por suas exibições heróicas no sábado, após a qualificação para a meia-final dos Bafana Bafana no CAN'2023 na Cote d'Ivoire 2023.

05/02/2024  Última atualização 09H10
Bafana Bafana tiveram a baliza fechada frente a Cabo Verde © Fotografia por: DR

O guarda-redes da África do Sul não só manteve Cabo Verde afastado durante os 120 minutos do jogo, como também negou quatro vezes aos Blue Sharks na disputa de grandes penalidades, levando a sua equipa à próxima eliminatória, onde defronta na próxima quarta-feira a Nigéria.

 Foi difícil. Eles fizeram a sua parte e chegou a minha hora de fazer a minha parte”, disse William ao dar crédito a seus companheiros de equipa e à equipa de back-end.

 "Estou muito feliz por estarmos na próxima fase. Isso não é meu, mas é do colectivo. O staff, a equipa técnica e cada jogador. Esta jornada tem sido difícil, mas seguimos em frente como equipa, então aceitarei isso em nome de cada jogador dos Bafana Bafana”, disse Williams.

Os Bafana Bafana esperam vencer as Super Àguias nas meias-finais na quarta-feira, 7 de Fevereiro, no Stade de la Paix em Bouaké.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto