Cultura

Cantora Jordânia celebra o dia dos apaixonados com concerto

Gil Vieira

Jornalista

A cantora Jordânia vai actuar, hoje, às 19h00, no Restaurante e Lounge Hashtag, localizado no município do Talatona, em Luanda, no concerto intitulado “Celebração do Amor”, em alusão ao Dia dos Namorados, que se assinala hoje.

14/02/2024  Última atualização 12H55
© Fotografia por: DR

Com o concerto intimista, a cantora Jordânia pretende ajudar os casais a celebrar a data especial e comemorativa, uma celebração a união amorosa entre os casais.

A cantora, conhecida por interpretar músicas de amor, sobretudo aquelas onde os casais demonstram muita afeição, vai explorar, no concerto, alguns temas do seu reportório, com destaque para "Favorito”, "Nu Bai”, "Faz de Novo”, "Amo te Amar”, "Refúgio”, "Pincel” e "Encontrei em ti”, esta última, que é considerada como o maior sucesso da artista. O tema conta com mais de 6 milhões de visualizações no YouTube.

Jordânia Felícia da Cunha Uliengue nasceu aos 15 de Março de 1992. Jordânia começou a cantar com cinco anos na igreja Assembleia de Deus Pentecostal "Ministério Maranata”. Anos depois chegou a líder do grupo de louvor e do grupo coral da igreja.

Jordânia assinou contrato com a produtora África Gospel e teve a sua estreia no mercado da música gospel no final de 2013. Logo no arranque da carreira, a jovem do Huambo arrebatou o mais importante prémio da música gospel angolana na Gala ML3, evento promovido há duas décadas pela Associação Missionários Levitas. Concorrendo com nomes de peso como Lioth Cassoma, Jordânia foi eleita a melhor voz feminina de 2014 com a obra discográfica intitulada "Caminhos”.

A cantora já partilhou o palco com grandes nomes do mercado nacional e internacional como, Jay Lourezo, Anselmo Ralph, Yola Semedo, Pérola, Dicla Burity, Miguel Buila, Lioth Cassoma, Bambila, Irmã Sofia, Jeff Brown, Nelson Ebó, Bigú Ferreira, Talles Roberto e Jamie Brown, Cedric Pendleton (actor de Hollywood).

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura