Cultura

Konstantino lança música “Peço Perdão”

JA Online

O artista angolano Konstantino anunciou, hoje, o lançamento de uma música intitulada “Peço Perdão” que aborda temas como a separação, o amor perdido e a reconciliação num tributo à resiliência e à força das mulheres.

07/03/2024  Última atualização 21H55
© Fotografia por: Cedida

De acordo com uma nota, enviada ao JA Online, "a música promete ser um hino para todos aqueles que procuram redimir-se e reconstruir relações baseadas no respeito mútuo e no amor, com uma melodia e letras que falam directamente à alma” dos ouvintes.

O documento acrescenta, igualmente, que Konstantino escolheu o Dia Internacional da Mulher para lançar "Peço Perdão” como um gesto simbólico "de homenagem e respeito a todas as mulheres, destacando a importância da empatia, do reconhecimento dos erros e o desejo genuíno de mudança”.

Esta faixa explora, ainda, as profundezas da experiência humana e as complexas relações interpessoais, através de uma sonoridade que caracteriza as composições do artista que já lançou temas no estilo musical Kizomba como: "Miúda não quer saber”, "Ela está aqui” ou "Mulher da minha vida”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura