Desporto

Quarentena obriga Petro adiar o jogo

Edvaldo Lemos | Caxito

Jornalista

O jogo de acerto à 15ª jornada entre o Petro de Luanda e o Sagrada Esperança da Lunda Norte, previsto para hoje, no Dundo foi adiado sem data, e de acordo com um comunicado da FAF, a quarentena institucional é o factor principal.

21/03/2021  Última atualização 08H00
Petrolíferos estão novamente em regime de quarentena © Fotografia por: Paulo Mulaza | Edições Novembro
O clube tricolor que há tempo estava engajado em mais um jogo da competição da CAF, foi submetido a uma quarentena dura por ter jogado com uma equipa vinda de um país em que abunda a nova variante do vírus Sars Cov2, considerado muito perigoso. Os tricolores disputaram na passada terça-feira o Kaizer Chiefs da África do Sul, e conseguiram o seu primeiro ponto, no grupo C da Liga dos Campeões de África, através de um empate nulo com os sul africanos.

Mateus Agostinho "Bodunha” prepara uma equipa coesa e com mais jovens, com o objectivo de conferir experiência técnica e competitiva a nível internacional e interno. Nelinho, Mindinho, Messias e Pedro, são os grandes exemplos que o treinador Bodunha pretende relançar a competição com uma equipa jovem.

Os tricolores regressam à competição apenas no dia 28 de Março, quando viajarem para Benguela ao reduto da Académica do Lobito. Com 25 pontos ocupa a terceira posição à condição, com três jogos em atraso, superado pelo Bravos do Maquis e pelo Interclube que já efectuou todos os jogos relativos à primeira volta.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto