Cultura

Yola Semedo celebra o amor em show intimista

TTemas como “Magui”, “Marido”, “Hipérbole do Amor”, “Ingrato” e outros sucessos de Yola Semedo são aguardados no concerto a ser realizado no espaço “O Gabinete”, situado no Quilómetro 44, município de Icolo Bengo.

24/02/2024  Última atualização 14H10
Cantora abre a temporada artística 2024 do espaço cultural © Fotografia por: | EDIÇÕES NOVEMBRO

Fazendo recurso à sua página nas redes sociais, Yola Semedo convidou os amantes da boa música para se juntarem ao espectáculo, no qual promete cantar muitos dos seus sucessos que a tornaram uma "diva” da música angolana.

A cantora explora temas do álbum "Sou Kizombeira”, lançado em Dezembro de 2022, no qual podem ser encontradas as músicas "Alegria”, "Maldita Distância”, "Syo”, "Meu Medo”, "Vida Alheia”, "Minha Sorte” e outras que constituem os dez temas do projecto. A cantora tem optado por uma banda integrada maioritariamente por jovens instrumentistas.

Yola Semedo é uma artista forjada no movimento da canção infantil, na companhia dos irmãos, com os quais criaram o grupo Impactus 4, no Lobito. Depois emigrou para a Namíbia para dar continuidade aos estudos, mas, sem deixar a carreira musical. No regresso ao país, a sua presença foi notada com o lançamento do videoclipe da música "Magui”, no programa televisivo "Nós e a Noite”, da TPA Huíla.  A solo, tem os álbuns "Sem Medo”, "Filho Meu”, "Minhas Memórias”, "25 Anos”( ao vivo) e "Minha Alma”, e com os "Impactus 4” gravou "Olha Fruta Hoje” e "É Hora”.

As actividades no espaço "O Gabinete” tiveram início em Fevereiro do ano passado. Nikila de Sousa, Euclides da Lomba, Edna Ernesto e Matias Damásio são alguns dos artistas que já animaram os convivas do espaço.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura